Faça diferente: topo do bolo de casamento

sexta-feira, 4 de julho de 2014 0 comentários
Os noivinhos no topo do bolo de casamento já é um clássico, antigamente era comum apenas os dois noivinhos de porcelana em cima do bolo, simbolizando o amor que os noivos sentiam um pelo outro e que os faziam flutuar nas nuvens, por isso que os noivinhos ficam no topo. Apesar de ser uma tradição forte nos casamentos, cada vez mais os clássicos noivinhos de porcelana tem perdido a vez para os topos de bolo mais criativos.
Animais: Para os casais que amam animais e quer fazer algo bonitinho e diferente, essa é uma nova moda que está dominando muitos casamentos. Os animais mais comuns são os pombinhos e cachorrinhos. É uma ideia super criativa para aqueles noivos que querem inovar e fazer diferente nos pequenos detalhes.
Flores: É uma forma diferente de topo de bolo, mas que também vem ganhando um espaço considerável nos topos de bolo. O estilo de bolo mais conhecido com as flores no topo é o naked cake (bolo nu), mas ultimamente as flores também vêm tomando espaço nos bolos de pasta americana. É uma boa ideia para os noivos que vão fazer um casamento ao ar livre e/ou diurno, já que as flores deixam o bolo com um ar delicado e leve.
Monograma: Com certeza é uma das tendências mais fortes para o topo do bolo deste ano. Muitos casais tem optado por esse estilo diferente onde podem acrescentar palavras como “love” ou as iniciais dos nomes. Deixa o bolo com um charme especial e com certeza irá fazer muito sucesso entre os convidados. Além disso, o monograma pode ser guardado de lembrança do grande dia.
Patchwork: Para as noivas que gostam de artesanato, é uma boa opção. Além de serem diferentes, os topos de bolo de casamento em patchwork pode sair bem mais barato do que os de porcelana ou biscuit, principalmente se a noiva souber fazê-los. É uma ideia diferente e muito delicada, com certeza fará diferente.
Noivinhos divertidos: Os noivinhos do topo do bolo divertidos são mais conhecidos na internet, geralmente os noivos são criados em uma situação engraçada. É uma boa opção para o casal que não quer abrir mão dos clássicos noivinhos, mas quer fazer diferente.
Lembre-se: O importante é você escolher o topo de bolo que mais combine com você e o estilo de seu casamento, se você gosta dos tradicionais noivinhos de porcelana, os coloque no topo do bolo, não importa qual é a grande tendência, e sim o seu gosto, afinal, é o seu grande dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB