Doces finos para casamento

segunda-feira, 21 de julho de 2014 0 comentários
Uma festa de casamento precisa ter uma mesa de docinhos caprichada. É uma tradição, que passa por vários de nossos rituais. Festas de aniversário, debutantes, e no casamento é que não vai faltar. Por isso, criamos uma lista com alguns doces incríveis para você que está em dúvida sobre o que colocar na mesa.
Mini bolo: Mini bolo em forma de bolo de casamento são emblemáticos. Remetem ao casamento, são gostosos e bonitos.
Naked Cake: É um bolo, só que sem fondant ou qualquer outro tipo de cobertura, apenas decorado com frutas ou confeitos. É uma delícia, diferente, criativo e não deixa o convidado na dúvida sobre qual é o tipo de bolo. Evita o desperdício.
Bem casado: É clássico. Os convidados já vão à festa esperando que haja bem casado. Existem várias versões. É só encontrar a que mais combina com o casal.
Docinho de marzipã: Conquista pelo sabor, mais que pela forma. Mas dá para ser criativo e fazer de uma forma nova. Há várias opções de recheio, e o de damasco fica uma delícia.
Camafeu: O camafeu é um docinho basicamente de leite, açúcar e nozes. Muitas nozes. Impossível não ficar gostoso.
Caixinhas de chocolate: Uma base de chocolate meio amargo ou ao leite com uma cobertura e frutas. Misturar o meio amargo com uma fruta doce (como cereja) ou o ao leite com uma fruta cítrica (como casca de laranja cristalizada) cria um contraste interessante.
Brigadeiro branco: Uma forma de incluir o clássico brigadeiro na mesa do casamento. De uma forma refinada e criativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB