Dicas para divertir e entreter os convidados em seu casamento

segunda-feira, 14 de julho de 2014 0 comentários
Veja como entreter os convidados da sua festa de casamento com muita criatividade e diversão confira: Todo casal quer tornar sua festa de casamento o mais divertida possível, para que a data seja inesquecível não só para eles, mas também aos convidados. Mas, como divertir e entretê-los durante a festa de forma diferenciada? Uma boa opção é disponibilizar guloseimas aos convidados, porém de modo criativo. Dá para colocar carrinhos de hot dog em locais estratégicos, bem como máquinas de algodão doce ou pipoca, principalmente se a festa de casamento for despojada. É um jeito diferente e divertido de entregar os quitutes para os convidados, inserindo-os no clima da festa.
Outra dica é investir numa cabine de fotografias instantâneas para clicar os convidados. Neste caso, vale a pena disponibilizar itens especiais para todos, como colares, pulseiras, óculos gigantes, perucas e máscaras coloridas. Assim, os convidados poderão utilizar esses acessórios para fazer imagens descontraídas, rendendo cliques e recordações divertidas da festa.
Ainda pensando em registrar momentos importantes da festa de casamento, uma ideia diferente e interessante é deixar à disposição dos convidados uma equipe de vídeo para gravar depoimentos, seja sobre o casal, sobre a amizade entre o convidado e os recém-casados ou para mandar mensagens aos donos da festa. Para investir nessa proposta, é interessante montar um local próprio e com decoração especial. Uma dica é organizar uma espécie de confessionário, ambiente perfeito para os convidados registrarem suas mensagens. Mais tarde, o casal pode se divertir vendo os depoimentos, que funcionarão como recordação diferente da festa de casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB