Casamento rústico

terça-feira, 1 de julho de 2014 0 comentários
Se você é do tipo que dá preferência ao simples e delicado e gosta de natureza o casamento rústico é o ideal para você. O Casamento rústico costuma ser realizados ao ar livre, em contato com a natureza, portanto, na decoração não podem faltar flores e é aí que começa a deixar tudo com um “ar” mais romântico e delicado, mesmo sendo simples. Além disso deve se ter uma atenção especial à cerimônia e a festa, desde as musicas, decoração, culinária, vestido, maquiagem e outros detalhes para que tudo se encaixe.
O vestido da noiva pode ser algo mais simples e até mesmo um vestido curto, ou com mangas compridas, renda e que remeta sutileza e leveza. O noivo por usar trajes mais claros, fugindo do clássico terno preto. Já que, geralmente, os casamentos rústicos costumam acontecer em campos, jardins, sítios e ambientes mais leves e fora de muita formalidade.
Quanto ao cardápio, assim como todo o resto do casamento, ele deve ser simples. Uma comida mais caseira, natural e também passar uma boa impressão, afinal, os convidados poderão escolher o que mais lhe agradam.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB