Girassóis em casamento

quarta-feira, 25 de junho de 2014 0 comentários
As flores estão presentes em todo o casamento, desde o buquê da noiva até a decoração, e escolhê-las não é uma tarefa fácil, tem que combinar flores entre si, ver quais são as flores para certa estação, as cores, o significado e etc.
Os girassóis em casamento podem ser considerados estranhos e até mesmo inadequados por algumas pessoas, já que é uma flor bastante colorida e “viva”. Mas sabendo harmonizar com toda a decoração e estilo do casamento, ficam incríveis e dão um estilo completamente diferente e alegre ao seu casamento. Uma cor que combina muito e que é bastante usada com o girassol é a cor azul. Pode parecer estanho, mas o amarelo forte do girassol harmonizar com o azul, é uma combinação que está fazendo muito sucesso nos casamentos, deixando a decoração com um toque de sofisticação e alegria. Pode ser facilmente encontrada em todas as estações, principalmente no inverno. Quem está planejando um casamento, sabe como é importante escolher uma flor da estação, pois além de ser uma grande economia, as flores são ainda mais bonitas. E como os girassóis conseguem se adaptar a todas as épocas do ano, fica bem mais fácil.
Ele é uma flor comum, mas que remete uma imagem rústica, portanto combina mais com casamentos diurnos e ao ar livre, mas também podem combinar bastante com casamentos à noite, em locais fechados. Desde o mais simples ao mais sofisticado, o girassol consegue harmonizar com vários estilos de casamentos. É uma flores que representa muitas coisas boas, se você é do tipo de pessoa que acredita em energias positivas e no significado das cores/flores, com certeza irá se apaixonar por ele, que representam prosperidade, sucesso, vitalidade, lealdade e sorte.
Girassóis são versáteis, podendo fazer parte de vários pontos do casamento, na decoração do altar, das mesas dos convidados, da mesa do bolo, no bolo, e claro, no buquê da noiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB