Convites de Casamento | Como escolher

sexta-feira, 20 de junho de 2014 0 comentários
Escolhendo o modelo do convite: Depois de decidir a data e o local da cerimônia e recepção do casamento, chegou a hora de escolher o modelo dos convites que serão enviados para amigos e familiares. Aí, começam as dúvidas: que modelo escolher? Que papel fica melhor? E o tipo de letra, qual escolher? Diante de tantos questionamentos sobre esse item tão importante, aqui vão algumas dicas que te ajudarão a escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e o seu evento: Primeiro, tenha em mente que o convite do casamento é que vai indicar para o seu convidado o estilo do seu casamento.
Casais mais TRADICIONAIS optam por convites que seguem o estilo clássico, com tons pastéis e formatos retangulares.
Já os casais mais MODERNOS, escolhem formatos diferenciados, papéis texturizados e detalhes com cores fortes. Uma tendência é a interatividade, modelos de convite em formato de quebra-cabeça, que se movimentam proporcionando surpresa, com caricatura colorida e convite em 3D são opções informais para casamentos diferentes.
Agora, se o casamento for no campo ouna praia com estilo RÚSTICO, o ideal é escolher um convite com detalhes florais, arabescos e texturas diferenciadas. Outro ponto importante é combinar a grafia com o estilo de convite escolhido. Modelos clássicos e românticos pedem fontes manuscritas. Já os modelos mais modernos combinam com letras sem serifa e, em alguns casos, abusam da diversidade de fontes existente. Tudo, claro, sem perder a elegância. Há uma imensa variedade de modelos, estilos, letras e detalhes e o mais legal de tudo isso é que cada noiva personaliza o seu convite, totalmente exclusivo e a Papel & Estilo tem a missão de facilitar estas escolhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB