Como fazer convites de casamento

segunda-feira, 9 de junho de 2014 0 comentários
Convites de Casamento O convite de casamento deve informar claramente de quem é o casamento, onde e em qual data e horário irá se realizar. É o primeiro contato do convidado com o casamento, portanto, tem a função de representar o estilo e o grau de formalidade da festa.
Muitos noivos, por falta de orientação, podem pensar: “Não vamos investir em convites, todo mundo joga fora após o casamento…” Devemos tomar cuidado ao depararmos com este comportamento. Ao definirmos o convite, influenciaremos nos trajes dos convidados, como vão presentear os noivos e como vão se planejar para o dia do casamento.
Não sabe ainda qual convite é o melhor para o seu casamento? Veja esta dica para escolher o seu convite. Outra dica importante é sobre a quantidade de convites a ser contratada. É recomendável fazer uma lista “quase definitiva” de todos os convidados e estimar a quantidade de convites necessária. Após finalizar esta lista, adicionar 20 convites para emergências. Pela estimativa da empresa, é recomendável dividir o número de convidados pela metade e adicionar 20%. Exemplo: 200 convidados 200 / 2 = 100 + 20% = 120 convites

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB