Sapato do Casamento

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 0 comentários

Já é de vasto conhecimento que o vestido é o item mais aguardado e mais admirado por todos, quando se trata de uma noiva pronta para o momento do sim. Mas, o que dizer do sapato? Antes, renegado ao modelo de salto alto e branco, hoje em dia, o sapato ganhou cara nova e cores variadas, inclusive com destaque durante a sessão de fotos.
sapato
As cores mais vivas, como pink, azul, lilás, vermelho e verde são muito procuradas pelas noivas mais modernas, assim como modelos mais inusitados, como as sandálias plataformas, os abotinados ou apliques como laços ou plumas. As noivas mais clássicas ainda optam pelo sapato claro, mas ele já pode fugir um pouquinho do branco, com variações de nude, rosa clarinho ou pérola.
Alíás, quem acha que noiva só pode usar salto alto, engana-se. O que dizer das noivas altas, que não querem parecer muito maiores do que os noivos? Elas pode, sim, abusar de delicadas sapatilhas, que aparecem em versões muito sofisticadas.
Muitas noivas aproveitam para combinar a cor do sapato com algum detalhe do vestido, como uma faixa na cintura, por exemplo, ou até com algum detalhe da vestimenta do noivo, como a gravata. O importante é que no grande dia, a noiva sinta-se linda, da cabeça aos pés.

www.spaziomidia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB